A Pratomil atua desde 1988 no mercado de refeições empresariais, com unidades de atendimento em oito Estados Brasileiros.
 
Através da inovação pela implantação da melhor tecnologia aplicada em seus processos de produção de alimentos, como também do contínuo treinamento de nossos funcionários, oferecemos os melhores serviços em restaurantes empresariais, bem como, com diversos serviços personalizados, aliando tudo isso, a um atendimento individualizado aos nossos Clientes.
 
Propomos em nossa gestão em restaurantes, equipes com autonomia junto a cada Cliente, através da Gestão Descentralizada. E isso, faz muita diferença na regularidade dos serviços oferecidos.
 
Somos pioneiros no Brasil a implantar o sistema de cocção de alimentos em fornos combinados inteligentes de origem europeia, elaborando todo o preparo dos seus cardápios, diretamente nos fornos, eliminando equipamentos tradicionais, obtendo com isso a verdadeira alimentação saudável.

 

Responsabilidade & COMPROMETIMENTO



Em nossa sede própria, tivemos a responsabilidade e comprometimento com o meio ambiente, nossa estrutura foi planejada e está voltada na sustentabilidade, com correta separação e destinação de todos os resíduos gerados.
Para isso, conta com uma moderna e eficiente estação de tratamento de efluentes. Desta forma, toda a água utilizada no preparo dos alimentos é devolvida ao meio ambiente tão limpa como quando foi retirada.

Recursos HUMANOS



Com o foco principal na fidelização e atualização dos colaboradores, o desenvolvimento dos recursos humanos na Pratomil está embasado na valorização das equipes, através de treinamentos contínuos, palestras e cursos diferenciados a cada colaborador.

Somos íntegros no respeito e cumprimento dos direitos sociais dos nossos colaboradores, proporcionando-lhes um ambiente de trabalho saudável.
A Pratomil percebe a fidelização dos seus colaboradores como grande diferencial.

Política DE QUALIDADE



A melhoria é contínua, pois a Pratomil interage com as necessidades do cliente. Para isso, trabalha com gestão descentralizada para que cada unidade de serviço tenha autonomia e atenda de forma individual seus clientes.